"" boyz-invincible: Ganhando dinheiro com SEO para afiliados? Técnica Simples e Fácil!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ganhando dinheiro com SEO para afiliados? Técnica Simples e Fácil!

Ganhando dinheiro com SEO para afiliados

Uma das coisas que não podemos negar é que o Google tornou tudo mais fácil na internet, agilizando nossas buscas através de algoritmos e permitindo que, quando aplicamos as técnicas de SEO para afiliados, tenhamos mais sucesso naquilo que trabalhamos online.


Atualmente, existem centenas de empresas contratando pessoas nesse tipo de serviço, ou seja, é possível você se tornar um expert em SEO e se oferecer para trabalhar apenas com SEO.



 No entanto, como nossa ideia é mostrar como trabalhar com SEO para afiliados, vamos às alternativas:


Em primeiro lugar, você pode se tornar um empreendedor digital. 


Em segundo, pode atuar como freelancer. O recomendado é que você comece fazendo as duas coisas, mesmo porque, de início, você vai precisar de muita experiência. Depois você pode optar pela atividade que lhe der maior renda.





O SEO para afiliados é sua porta de entrada nos programas de afiliados. Se você cria um blog e consegue ter duas mil pessoas por dia visitando suas postagens, vindas diretamente das pesquisas do Google, você poderá ter pelo menos 10 vendas diárias. 



Esse valor, num produto que oferece comissão de 100 reais por venda, vai lhe dar uma renda de 1 mil reais por dia.








Agora, multiplique isso por um mês: como a internet não para nos finais de semana, você poderá ganhar até 30 mil reais por mês.






Não se esqueça de que, além de oferecer produtos e serviços de terceiros, você também pode trabalhar como freelancer, ganhando dinheiro com seu trabalho dentro de casa e viver confortavelmente com um bom rendimento mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário